Palavra do CEO Durango Duarte
Presente no mercado de Manaus desde 2009, a The Voice tem como missão, a veiculação de comerciais e de notícias em mídia eletrônica através de painéis de LED, primando pela excelência na qualidade do que veicula e buscando sempre o melhor retorno para seus clientes e stakeholders.
A empresa hoje dispõe de dez painéis de LED, sendo seis com 40 m² , dois com 36 m² e quatro com 18 m².
A visão da The Voice
É ser a empresa mais bem posicionada no segmento, gerando valor para sua clientela. Seus valores estão fincados na responsabilidade social, respeito às pessoas e ao meio ambiente, satisfação do público, ética profissional, transparência no relacionamento com os seus clientes, clara comunicação e trabalho em equipe.
Todos os painéis possuem câmeras de controle que medem o volume do tráfego de veículos em cada uma das avenidas e ruas onde estão instalados, o que permite a quantificação do número de veículos que passam. O software (gerenciador e gerador das inserções) responsável pelo controle de toda a operação, é da broadsign, uma das maiores operadoras de gestão de conteúdo do mercado mundial, que comprova as inserções que o cliente contrata, com auditoria que pode ser feita a qualquer momento.
A The Voice se orgulha de trabalhar, em perfeita sintonia, com mais de 200 clientes do mercado local e regional, que são mais que contratantes de veiculação, são parceiros; e das mais que 70 agências de publicidade.
Faz parte da política de empresa, prestigiar, patrocinar e incentivar diversas campanhas de alcance social, com viés educativo, somos parceiros de diversas instituições de caráter filantrópico.
A The Voice se envaidece de suas conquistas, de praticar o que prega, de ser o que é e do que ainda será.