(92) 3307-1201 - (92) 98419-4574

MÍDIA EXTERNA? O QUE É E QUAIS AS VANTAGENS

É bem provável que você já tenha ouvido por aí alguém falando sobre mídia externa, principalmente se você atua como gestor de empresa ou se tem contato com pessoas ligadas ao universo da comunicação e marketing.

No artigo de hoje, a gente vai traduzir o conceito deste termo e ir mais além, mostrando quais são as vantagens para quem utiliza este modelo em seus anúncios publicitários. Então, siga conosco e tenha uma excelente leitura.

Entenda o que é mídia externa

Antes de mais nada, vamos para um breve conceito sobre mídia, que nada mais é do que um meio de intermediação que serve para transmitir mensagens em massa, como a televisão, o rádio, a imprensa e a internet.

Geralmente, uma agência de publicidade é quem faz o “meio-de-campo” entre as empresas e a mídia, realizando orçamento e definindo os horários mais adequados para a veiculação dos anúncios.

Bom, acreditamos que até aqui não tem muita novidade para você, mas, afinal, o que é mídia externa?

Também conhecida como “out-of-home”, em tradução livre, fora de casa, a mídia externa é um modelo de propaganda veiculado em ambientes externos, como na rua, por exemplo.

Os outdoors e painéis eletrônicos fazem parte do conjunto de ações que estão ligadas à mídia externa e o público-alvo são os pedestres e condutores de veículos, bicicletas e afins.

Quais as vantagens da mídia externa?

Quando assunto são as vantagens da mídia externa para você, que é empresário e pretende colocar a sua marca nos holofotes da rua, temos algumas para te mostrar:

  • Divulgação em massa
  • Mudança na percepção da marca
  • Fixação maior da informação
  • Custo-benefício

Todos esses fatores atrelados tornam o investimento em mídia externa algo muito interessante, pois ao mesmo tempo em que há uma alta capacidade de atingir um grande público com a veiculação dos anúncios, também há uma vantagem competitiva, principalmente se a gente for comparar com o investimento em VT´s na TV aberta, por exemplo.

A mídia externa digital é um mercado em crescimento no Amazonas. O tempo que as pessoas passam fora de casa, nos seus percursos diários – da casa para o trabalho, do trabalho para outros pontos do seu interesse e de volta para a casa no final do dia – é bem maior do que o dedicado a muitas mídias. São oportunidades de contato inestimáveis

E no tópico a seguir, falaremos sobre um modelo de mídia externa que, certamente, será capaz de colocar a sua marca em grandes holofotes.

Já pensou em anunciar em painéis de LED?

Os painéis de LED fazem parte do universo da mídia externa e são uma excelente vitrine para marcas e empresas, como a sua.

Não é à toa que marcas consagradas do mercado realizando investimentos neste formato, no mundo inteiro, pois sabem que há uma grande movimentação nos centros urbanos e, no mundo atual, as pessoas dão mais atenção a painéis chamativos, coloridos e que tenham movimento, em contraponto aos outdoors, que são mais frios.

Ou seja, anunciar em painéis de LED coloca o seu negócio em uma vitrine que garante muito mais visibilidade e, consequentemente, mais retorno financeiro para a sua empresa.

Conte com a The Voice!

É hora de dar a visibilidade que a sua marca precisa e ter o seu produto ou serviço na mente de milhares de pessoas!

A The Voice é especialista em painéis de LED e conta com painéis espalhados estrategicamente em Manaus, em locais com grande fluxo de pessoas e veículos.

Temos painéis de diversos tipos e formatos, então convidamos você a conhecê-los e decidir qual o que mais se adequa aos seus objetivos e, claro, orçamento.

Basta clicar no botão abaixo e enviar uma mensagem para a gente ou ligar e falar com um dos nossos representantes.

Sorry, the comment form is closed at this time.