Os outdoors elétricos saíram às 8h30 desta manhã e permanecerão escuros por mais tempo desde o apagão da Segunda Guerra Mundial.
Uma única tela, com 790 metros quadrados, deverá ser inaugurada ainda este ano para substituir as seis telas separadas.
A nova tela hospedará streaming de vídeo ao vivo, bem como informações, como previsões meteorológicas e resultados esportivos.
Os outdoors originais foram introduzidos em 1908 e Perrier foi o primeiro a anunciar sobre eles.
Eles foram desligados para a Segunda Guerra Mundial em 1939, durante os apagões, e re-iluminado uma década mais tarde.
Desde então, além de cortes de energia, eles só foram escurecidos como uma marca de respeito durante os funerais de Winston Churchill e da Princesa Diana, e como parte de campanhas ambientais.
Coca-Cola teve um ponto nas telas famosas desde 1954 e terá um dos seis entalhes no conselho novo.
A Samsung também estará entre as empresas com um anúncio permanente na tela.
Estima-se que cerca de 100 milhões de pessoas passam por Piccadilly Circus a cada ano.
Sorry, the comment form is closed at this time.