A vitrine, é considerada o primeiro ponto de contato entre clientes com a marca exposta, além de ser um instrumento de atração chamativa, ela deve contar uma história de valorização dos produtos que contêm dentro da loja, reforçando assim a imagem da marca. É através da vitrine que o consumidor vai se encantar pelo estabelecimento e produto e, a partir daí, tomar a decisão de entrar.
Por isso, quando for pensar em montar uma vitrine que possa chamar atenção é necessário antes de tudo planejar. É de extrema importância trazer o movimento certo com novidades que possam destacar cada vez mais o produto. O planejamento permite que você explore melhor o potencial da marca, impulsionando as vendas através da criatividade e a tecnologia implantada na vitrine, aí entra o painel de LED, tornando-se um investimento assertivo, fazendo da vitrine um chamariz com um excelente diferencial para expor sua marca.
A Ledwave dá dicas essenciais que comprovam que o investimento em uma vitrine digital chama bastante atenção e pode transformar seu produto em um verdadeiro sucesso de vendas.
As imagens em movimento permanecem em nossas memórias por muito tempo, por isso a vitrine digital com painel de LED pode ser usada para posicionar imagens em movimento exatamente onde elas serão notadas por inúmeros expectadores, portanto, contribuirão para aumentar a frequência e a vontade de comprar no estabelecimento.
As vitrinas digitais têm possibilidades de em poucos minutos promover ofertas especiais, campanhas presentes e conteúdo publicitário de transmissão em tempo real. É importante garantir que seja alinhado com o resto do design da vitrine da loja, para que o ponto de contato digital e os conteúdos sejam um elemento único, parte de toda a aparência do ponto de venda e, portanto, também uma parte da jornada do cliente.
Os conteúdos publicitários que nos atraem geralmente correspondem às nossas necessidades pessoais. Os anúncios para gravatas, máquinas de barbear e cuecas masculinas não terão nenhum apelo para as mulheres modernas – porque, é claro, não têm nenhum requisito para elas. Consequentemente, os conteúdos relacionados pessoas são uma ferramenta útil para atrair diretamente para um grupo-alvo e desencadear impulsos de compra.
A vitrine digital oferece flexibilidade e a possibilidade de abordar os transeuntes no contexto, a fim de atrair mais atenção e gerar impulsos de compra. A mídia digital permite que a comunicação seja flexível e relacionada ao contexto, isso está relacionado ao clima, aos feriados ou à hora do dia. Este tipo de flexibilidade não é possível ao usar mídia impressa e projetar a decoração da vitrine em tempo real.
A vitrine digital pode ser usada de forma programada para a solução em qualquer hora do dia e da semana. Métodos simples, como conteúdos controlados por tempo, já são suficientes para colocar as mensagens de forma que elas proporcionem aos clientes o valor agregado do produto anunciado.
Estes são apenas alguns dos muitos motivos que fazem com que a vitrine digital de LED seja um grande investimento.
Fonte: Abooh.
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