A modernidade chegou no varejo com a vitrine digital, usando painéis de LED e destacando ainda mais as marcas.
A utilização da Mídia Out of Home, também conhecida com menos precisão como a publicidade “ao ar livre”, tem crescido de forma consistente.
Mídia out of home está atraindo alguns anunciantes inusitados à medida que as soluções digitais nesse meio se expandem e as possibilidades crescem.
A iniciativa visa estimular os clientes a conhecerem o recém-lançado serviço de Selfie Check-in da companhia.
A agência Republique de Beirute criou uma ação de adesivagem em espelhos de banheiros para promover o resort Riviera Privé.
Segundo estudos, os investimentos em publicidade Out of Home no Brasil devem continuar a crescer em uma média de 15% ao ano até 2020.
Campanha publicitária na Austrália lança o desafio de estimular a população a conferir se todos estão realmente escutando bem.
Uma campanha da Caixa Econômica Federal assinada pela Heads ocupa o novo espaço publicitário criado pela Eletromídia no metrô do Rio de Janeiro.
O desligamento temporário de um Painel de OOH é notícia em Londres! Ele faz parte de cidade desde 1908 e só foi desligado uma vez.
Os Estados Unidos respondem por quase metade desse valor. 46 empresas do Top 100 são americanas. O Brasil não aparece nas 100 primeiras colocações.