O uso de ferramentas digitais para comunicação visual, tanto nos pontos de venda como em locais de grande circulação, está cada vez maior.
E uma dessas novas mídias digitais são os painéis de LED.
Muito utilizados em espaços de merchandising, de mídia OOH ou publicidade, os painéis trazem inúmeras vantagens em relação aos painéis impressos.
Conheça 4 motivos para substituir a comunicação visual estética por painel de LED:
A vantagem mais óbvia é que os painéis de LED têm muito mais impacto que uma comunicação impressa, que é estática por natureza.
Com mensagens em movimento, brilho, cores, ação e o dinamismo do vídeo, os painéis de LED chamam mais atenção de quem passa por eles. É quase impossível não olhá-los, principalmente os de grandes dimensões.
Outro motivo para substituir a comunicação visual estática pelo painel de LED é a VERSATILIDADE: em um só painel, é possível exibir várias mensagens no mesmo lugar e no mesmo espaço, em vez de uma mensagem fixa por tempo determinado.
O que nos leva a outra vantagem: MAIS AGILIDADE. Com os painéis de LED, as trocas de conteúdo são feitas em tempo real, de forma online. Basta um clique para trocar o conteúdo de inúmeros painéis, localizados em lugares diferentes. Instantaneamente.
Também é possível trocar as mensagens com maior frequência, definir horários específicos para cada mensagem ou vídeo, para atingir públicos diferentes.
E, por último, vale frisar o mais importante para quem anuncia nos painéis de LED: eles oferecem muito MAIS CREDIBILIDADE no retorno que os painéis estáticos impressos.
As empresas podem ter acesso ao relatório de exibição da campanha por meio do checking fotográfico, que garante o acompanhamento da exposição do produto.
Conheça nossos painéis!
Com os painéis de LED da THE VOICE, a comunicação da sua empresa fica mais interessante, mais dinâmica e apresenta muito mais impacto.
Se sua empresa precisa de velocidade e praticidade num espaço aberto à sua criatividade, procure a THE VOICE.
Sorry, the comment form is closed at this time.