(92) 3307-1201 - (92) 98419-4574

Marketing de Conteúdo: como chama a sua atenção e gera mais vendas

O conceito de Marketing nunca foi algo tão simples de explicar e por muitos anos o profissional que atuava nesta área era visto de forma, digamos, pejorativa (quem nunca ouviu o termo “marqueteiro”?).

Pois é, a verdade é que o crescimento avassalador do digital fez com que a área evoluísse, tendo – praticamente – todas as atenções voltadas para o Marketing Digital, que, hoje, é uma grande potência para alavancar marcas, empresas, influenciadores, entre outros.

Bom, hoje a gente vai falar sobre um dos “braços” desta área, que é o Marketing de Conteúdo, um modelo que tem como principal elemento a personalização de conteúdos para determinado cliente. Ou seja, tudo é, criteriosamente, pensado para que a comunicação seja “certeira”.

A seguir, veja como o Marketing de Conteúdo chama a atenção das pessoas e gera mais vendas.

Como o Marketing de Conteúdo chama a atenção das pessoas e gera mais vendas

Com o mundo inteiro conectado na internet e vivendo as mais diversas experiências no digital, principalmente com o uso massivo das redes sociais, chamar a atenção das pessoas é um dos fatores primordiais, não apenas para se tornar popular, mas, também, para fazer negócios e realizar vendas de produtos ou serviços.

O Marketing de Conteúdo busca entender alguns fatores, de forma estratégica, para poder realizar uma comunicação assertiva com os potenciais clientes.

Veja alguns pontos fundamentais para o êxito:

  • Entender as dores e desejos dos clientes
  • Elaborar estratégias de conteúdo
  • Criar diversos canais de comunicação
  • Ter criatividade e ser persuasivo
  • Comunicar diretamente para o público-alvo
  • Resolver os problemas deste público.

Este último item, inclusive, é o que representa – ou não – o sucesso de uma campanha que envolve o Marketing de Conteúdo. Ou seja, se resolveu os problemas das pessoas, a campanha foi um sucesso.

Inclusive, esse é um aspecto relevante no sentido das próprias pessoas fazerem um Marketing positivo para outras pessoas, sejam amigos ou familiares, afinal de contas, se determinada promessa foi cumprida, elas acabam felizes e entusiasmadas, ao ponto de recomendar para terceiros.

Painéis de LED e Marketing de Conteúdo

Você já ouviu falar dos painéis de LED? Aqueles, luminosos, que divulgam marcas em locais estratégicos nas vias urbanas?

Um bom Marketing de Conteúdo aplicado a esse modelo de mídia é uma excelente estratégia para aumentar a visibilidade do seu negócio e, consequentemente, gerar muito mais vendas.

Afinal, é a sua marca no mais absoluto destaque em locais estratégicos da cidade. Com certeza, fará total diferença nos seus negócios.

Anuncie nos painéis da The Voice!

Quando o assunto são painéis de LED, a The Voice é referência em Manaus!

Grandes empresas anunciam conosco e, claro, geram muito mais receitas através de suas vendas.

Que tal colocar a sua marca na maior vitrine publicitária de Manaus?

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite um orçamento!

Sorry, the comment form is closed at this time.