É bem provável que você já tenha ouvido por aí alguém falando sobre mídia externa, principalmente se você atua como gestor de empresa ou se tem contato com pessoas ligadas ao universo da comunicação e marketing. No artigo de hoje, a gente vai traduzir o conceito deste termo e ir mais além, mostrando quais são as vantagens para quem utiliza este modelo em seus anúncios publicitários. Então, siga conosco e tenha uma excelente leitura.
O conceito de Marketing nunca foi algo tão simples de explicar e por muitos anos o profissional que atuava nesta área era visto de forma, digamos, pejorativa (quem nunca ouviu o termo “marqueteiro”?).
O uso de ferramentas digitais para comunicação visual, tanto nos pontos de venda como em locais de grande circulação, está cada vez maior. E uma dessas novas mídias digitais são os painéis de LED.
O assistente virtual acionado por comandos de voz do Google, chamado Google Assistente, está prestes a estrear em mais um dispositivo além do Pixel, o smartphone da empresa.
Uma campanha da Caixa Econômica Federal assinada pela Heads ocupa o novo espaço publicitário criado pela Eletromídia no metrô do Rio de Janeiro.
O desligamento temporário de um Painel de OOH é notícia em Londres! Ele faz parte de cidade desde 1908 e só foi desligado uma vez.
Para mostrar que esse vício é algo que precisa ser combatido, a rede sueca de farmácias Apotek Hjartat resolveu provocar os fumantes em público.
Em 2016, não faltaram campanhas publicitárias que fizeram o consumidor parar por alguns minutos e refletir.
Das novidades de Instagram e Apple até as polêmicas envolvendo Facebook e Starbucks: confira as principais notícias da semana em Marketing.