(92) 3307-1201 - (92) 98419-4574

Digital OOH na Fronteira das Métricas Digitais

Digital OOH tem como objetivo tornar-se consistente e contabilizável para assim capturar fatias cada vez mais expressivas de um mercado.

IVC começa a divulgar dados de OOH

O Instituto Verificador de Comunicação, realiza um projeto piloto de auditoria de out of home (OOH) desde janeiro de 2016.

Out of home ganha força com o digital

Mídia out of home está atraindo alguns anunciantes inusitados à medida que as soluções digitais nesse meio se expandem e as possibilidades crescem.

OOH é destaque no Prêmio Caboré 2016

A lista de indicados ao Prêmio Caboré 2016, comprovou a força que a mídia out of home vem ganhando mercado brasileiro de comunicação.

Mídia Out Of Home é alternativa para alavancar vendas no comércio

A possibilidade de ter retorno de forma rápida é um dos motivos que estão levando muitas empresas a apostarem nas telas para divulgar produtos.

Instituto quer debater out-of-home com sociedade

Depois de ganhar destaque internacional OOH em relógios digitais e abrigos de ônibus, a cidade de São Paulo recebe uma nova instituição para o segmento.