Anunciar em painéis de LED, sem sombra de dúvidas, é um ótimo negócio, devido à visibilidade e alcance que os anúncios atingem, pelo número de pessoas que visualizam nas ruas. É claro que você precisa estar atento a alguns fatores, como a empresa que oferece esse tipo de serviço e onde os painéis estão localizados, pois a depender da localização, você pode perder dinheiro e não conseguir ter os resultados que almeja, sem contar com a questão da qualidade destes painéis.
A The Voice estreia nova série para mostrar onde ficam localizados os painéis da empresa, nas ruas de Manaus. Mas, antes de mostrar o painel de LED que iremos abordar hoje, vamos mostrar a importância de investir em mídia eletrônica e qual o papel desse formato nos resultados da sua empresa.
É bem provável que você já tenha ouvido por aí alguém falando sobre mídia externa, principalmente se você atua como gestor de empresa ou se tem contato com pessoas ligadas ao universo da comunicação e marketing. No artigo de hoje, a gente vai traduzir o conceito deste termo e ir mais além, mostrando quais são as vantagens para quem utiliza este modelo em seus anúncios publicitários. Então, siga conosco e tenha uma excelente leitura.
Antes de mostrar para você como anunciar nos painéis de LED da The Voice, iremos falar um pouco da nossa trajetória, que se iniciou em 2009. A missão, desde o começo, era de proporcionar a veiculação de notícias e comerciais no formato de mídia eletrônica, que - sem dúvidas - é um modelo diferenciado, perante as demais mídias tradicionais.
Todo gestor de empresa tem uma grande certeza: é necessário investir em anúncios para que os negócios possam ser cada vez mais difundidos e vistos pelo público-alvo, o qual irá consumir os seus produtos ou serviços. E quando a gente fala em anúncios, há uma série de possibilidades que podem ser abraçadas por meio de iniciativas que envolvem a publicidade e o marketing.
‘Mas o que a sustentabilidade tem a ver com a minha empresa?’, você pode se perguntar. A resposta é: tudo
O conceito de Marketing nunca foi algo tão simples de explicar e por muitos anos o profissional que atuava nesta área era visto de forma, digamos, pejorativa (quem nunca ouviu o termo “marqueteiro”?).
Independente do tipo ou do tamanho da empresa, o segredo para conquistar e fidelizar clientes não é como uma receita de bolo. No entanto, investir nas estratégias certas vai ajudar você e sua empresa a cumprirem essa missão.
Painéis de LED são uma das formas mais inovadoras e dinâmicas de divulgar produtos e serviços. Quer saber por que anunciar em painéis de LED? Neste post, reunimos 5 motivos para investir no formato ao fazer a divulgação do seu negócio. Muitas empresas estão investindo em painéis de LED, pois estes são formas eficazes, que ajudam, de forma estratégica, sua campanha a ter mais alcance.
Afinal, ainda vale a pena investir em publicidade offline em 2022? Neste post, você vai descobrir tudo o que precisa saber sobre publicidade offline e como usá-la a seu favor. Hoje em dia, com o avanço da internet, as empresas têm diversos meios para divulgar seus produtos e serviços. O que muita gente não sabe é que a publicidade offline ainda é um dos meios que causam mais impacto no público.