Você já deve ter percebido que o mundo está cada vez mais pautado em imagens. Por isso, é preciso entender o que é a comunicação visual e saber como usá-la a favor do seu negócio. Independente do seu ramo de atuação, é fundamental investir na comunicação visual e compreender a importância dela para o fortalecimento da sua marca.
Os painéis de LED são ferramentas indispensáveis para quem quer atrair mais clientes. Com eles, você pode divulgar uma quantidade maior de informações de forma rápida e moderna. Dinâmicos e atrativos, eles têm muitas vantagens na comunicação visual, pois causam mais impacto, têm versatilidade e um ótimo custo para investimento, além de contribuírem para o marketing sustentável. Com os painéis de LED, sua marca se fortalece e se destaca em vias de grande circulação de pedestres e veículos.
O uso de ferramentas digitais para comunicação visual, tanto nos pontos de venda como em locais de grande circulação, está cada vez maior. E uma dessas novas mídias digitais são os painéis de LED.
Que os painéis de LED fazem uma enorme diferença, frente às mídias mais tradicionais, todo mundo já sabe… O que talvez poucos saibam é que dentro deste modelo de mídia eletrônica existem nuances que diferenciam os painéis, de modo que você precisa estar muito atento para escolher o que corresponde melhor às suas expectativas.
Cada vez mais é possível observar o crescimento das mídias digitais nos pontos e estabelecimentos, como é o caso dos elevadores, assim como os painéis de LED espalhados em estações de metrô, pontos de ônibus e em locais estratégicos de cidades, funcionando como os já conhecidos outdoors.
Com o avanço avassalador da tecnologia, não há como deixar de falar sobre os novos formatos de mídia e, por mais que os painéis de LED não sejam bem uma novidade, eles cumprem muito bem o seu papel de garantir para as marcas e empresas uma maior visibilidade.
Mídia out of home está atraindo alguns anunciantes inusitados à medida que as soluções digitais nesse meio se expandem e as possibilidades crescem.
A iniciativa visa estimular os clientes a conhecerem o recém-lançado serviço de Selfie Check-in da companhia.
Usar a tecnologia no OOH não serve só para ações de marketing criativas, mas também para medir o meio e trazer maior segurança ao tão almejado ROI.
“Temos um inventário qualificado, fazemos trabalhos que hoje são referência no mundo”, comenta Eduardo Alvarenga, CEO da Elemídia e presidente da ABOOH.