Você já deve ter percebido que o mundo está cada vez mais pautado em imagens. Por isso, é preciso entender o que é a comunicação visual e saber como usá-la a favor do seu negócio. Independente do seu ramo de atuação, é fundamental investir na comunicação visual e compreender a importância dela para o fortalecimento da sua marca.
Os painéis de LED são ferramentas indispensáveis para quem quer atrair mais clientes. Com eles, você pode divulgar uma quantidade maior de informações de forma rápida e moderna. Dinâmicos e atrativos, eles têm muitas vantagens na comunicação visual, pois causam mais impacto, têm versatilidade e um ótimo custo para investimento, além de contribuírem para o marketing sustentável. Com os painéis de LED, sua marca se fortalece e se destaca em vias de grande circulação de pedestres e veículos.
O uso de ferramentas digitais para comunicação visual, tanto nos pontos de venda como em locais de grande circulação, está cada vez maior. E uma dessas novas mídias digitais são os painéis de LED.
Que os painéis de LED fazem uma enorme diferença, frente às mídias mais tradicionais, todo mundo já sabe… O que talvez poucos saibam é que dentro deste modelo de mídia eletrônica existem nuances que diferenciam os painéis, de modo que você precisa estar muito atento para escolher o que corresponde melhor às suas expectativas.
Cada vez mais é possível observar o crescimento das mídias digitais nos pontos e estabelecimentos, como é o caso dos elevadores, assim como os painéis de LED espalhados em estações de metrô, pontos de ônibus e em locais estratégicos de cidades, funcionando como os já conhecidos outdoors.
Com o avanço avassalador da tecnologia, não há como deixar de falar sobre os novos formatos de mídia e, por mais que os painéis de LED não sejam bem uma novidade, eles cumprem muito bem o seu papel de garantir para as marcas e empresas uma maior visibilidade.
A publicidade movimentou R$ 134 bilhões em compra de mídia em 2017 no Brasil, segundo levantamento com cerca de 700 veículos.
A modernidade chegou no varejo com a vitrine digital, usando painéis de LED e destacando ainda mais as marcas.
A utilização da Mídia Out of Home, também conhecida com menos precisão como a publicidade “ao ar livre”, tem crescido de forma consistente.
Esta modalidade de publicidade é o único meio de propaganda fora da Internet que mostrou crescimento consistente desde 2008 .